nucibus relictis...

quinta-feira, outubro 27, 2005

O Segredo


Não te sinto há alguns dias. Estás distante mesmo quando nunca estiveste perto... entristece-me não poder ser junto a ti…
Ainda assim, estou feliz… Num qualquer lugar és a presença ausente talvez porque simplesmente vives em mim, como os peixes num qualquer oceano…

Contar-te o que sinto seria aprisionar-te num aquário… Prefiro entrar numa bola de sabão imaginária e reinventar-te observando-te…

Guardo em mim o teu segredo… Nos meus lábios reencontro o sigilo e o silêncio porque falar de ti é perder-te no infinito…

…guardo-te em mim…


2 Comments:

  • nao te guardes num aquario. as paredes sao transparentes tudo parece limpido mas é dificl de sair de la para fora! o aquario pode ser bonito e parecer o paraiso pois ali vives como queres e mais desejas. mas a realidade ca fora nao o é.. e tu sabes. sai do aquario... vai para o mar.. aí sim podes nadar a vontade e olhar para o infinito, ver coisas novas, ver outros "peixes"... mas quem sou eu para te dizer isto?????

    By Blogger alguém, at 10:04 da tarde  

  • Já sai do aquário há algum tempo... É o oceâno que me faz sentir viva e dele o meu sorriso... e o meu segredo... :)
    ... :)
    Estou feliz... ainda que só... mas feliz no reino dos impossíveis...

    Que também tu possas em breve sentir o que sinto... Beijokas

    By Blogger Miriam, at 4:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home