nucibus relictis...

quarta-feira, setembro 28, 2005

Inóspito

O inóspito...
O inconcreto!!

O banal enche-se de importância.

A reconciliação...
A paixão...

O banal é afinal importante.


Observei-te! Parecias despido de sentimentos e emoções. Quis nesse momento reinventar-te e colorir a tua face, mas apenas encontrei o azul gélido e sombrio de um olhar que desconheço.
Penso que amanhã vai ser diferente, que já não estarás em mim...

Reencontro-te... e a esperança rapidamente se queda. Estás!
Odeio-me... Odeio-me profundamente porque gosto dessa imagem tua que criei.
Aquela que só existe na minha mente...

Fantasia!
Ficção!
...

Enfim... dói saber que só existes na minha cabeça...

2 Comments:

  • a imagem mais bel aé aaquela que nós propiros criamos na nossa imaginaçao! pois nessa imagem colocamos apenas aquilo que queremos ver e nao aquilo que realmente é!!!!! a beleza está nos olhos de cada um, nos olhos de quem a ve.....

    By Blogger alguém, at 7:12 da tarde  

  • A imagem que criamos não deveria criar dor; devia ser apenas um modo de sonhar, de nos "entretermos", até encontrar alguém que de facto exista, embora imperfeito, que nos faça modificar a imagem criada na nossa mente! ;)

    By Blogger W., at 8:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home